Made in Portugal! 82% dos nossos fornecedores são nacionais

Imagem

made_portSabia que privilegiamos os fornecedores nacionais para o fornecimento dos produtos que servimos nossos restaurantes?

Sempre que saborear uma refeição em qualquer restaurante da cadeia Ibersol, muito provavelmente estará a consumir produtos com origem em fornecedores portugueses.

Por exemplo, o frango que saboreia na KFC é exclusivamente nacional, proveniente de um fornecedor certificado. Utilizamos somente pedaços de frango inteiro, fresco e temperado no momento. Também o óleo, 100% vegetal, que nos garante a melhor fritura tem origem em fornecedor nacional.

Outro exemplo é o das pizzas e do pão.

Na Pizza Hut e no Pasta Caffé a massa das pizzas têm por base ingredientes de produção nacional. Também nacional é o molho de tomate, essencial no segredo de uma boa pizza. O pão de alho, baguette 6 cereais e pão rústico são também “portugueses de gema”.

Também os vegetais e legumes que lhe servimos em todos os nossos restaurantes são de fornecedores nacionais: recebemos diariamente de vários fornecedores certificados a frescura das colheitas com a máxima riqueza das vitaminas e minerais.

Também no azeite e nas sopas, elementos tão característicos da nossa gastronomia portuguesa e ainda nas carnes (como é o caso do fiambre, das bifanas, das especialidades de bifes de frango, porco ou bovino) privilegiamos o que tem origem nacional, sendo produtos de que nos orgulhamos, pela sua qualidade, de servir nos nossos restaurantes.

É verdade que preferimos a produção nacional. A proximidade dos nossos fornecedores e o rigor que colocam na produção dos seus produtos assegura-nos a máxima qualidade, segurança e frescura dos ingredientes e produtos que servimos. Por outro lado, sempre que adquirimos produtos da época, estamos a oferecer aos nossos clientes aromas e sabores muito mais intensos.

Para terminar a refeição, um café saboroso, de uma marca de referência portuguesa.

82% dos nossos fornecedores são já portugueses. Mas não queremos ficar por aqui. É nosso compromisso e objetivo alargar cada vez mais esta cadeia de fornecimento nacional, continuando a apostar na diversificação da oferta e na qualidade dos menus que lhe servimos.

2 pensamentos sobre “Made in Portugal! 82% dos nossos fornecedores são nacionais

Deixe o seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.